CDL de Cruz das Almas emite alerta sobre falsas promessas de recuperação de créditos tributários

A CDL de Cruz das almas emitiu uma nota com o alerta sobre falsas promessas de recuperação de créditos tributários. Confira: “A Diretoria da CDL de Cruz das Almas, com o objetivo em prezar por todos os comerciários, alerta sobre as falsas promessas de recuperação de créditos tributários, especialmente no PIS e na COFINS no âmbito do Simples Nacional. A Receita Federal libera esses valores automaticamente em dois meses, analisando a legalidade posteriormente. Atenção: Apenas alguns setores específicos têm direito a esses créditos. Infelizmente, identificamos empresas agindo de maneira inadequada, resgatando créditos indevidos e lucrando cerca de 30% desses recursos. Esta prática é considerada fraude e pode acarretar sérias consequências legais. Pedimos a todos que fiquem atentos e evitem confiar em propostas duvidosas que possam comprometer a integridade de seus negócios. Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações adicionais.”

Atenção: Apenas alguns setores específicos têm direito a esses créditos.

CDL 29-01-2024

A CDL de Cruz das almas emitiu uma nota com o alerta sobre falsas promessas de recuperação de créditos tributários. Confira:

“A Diretoria da CDL de Cruz das Almas, com o objetivo em prezar por todos os comerciários, alerta sobre as falsas promessas de recuperação de créditos tributários, especialmente no PIS e na COFINS no âmbito do Simples Nacional. A Receita Federal libera esses valores automaticamente em dois meses, analisando a legalidade posteriormente.

Atenção: Apenas alguns setores específicos têm direito a esses créditos.

Infelizmente, identificamos empresas agindo de maneira inadequada, resgatando créditos indevidos e lucrando cerca de 30% desses recursos. Esta prática é considerada fraude e pode acarretar sérias consequências legais.

Pedimos a todos que fiquem atentos e evitem confiar em propostas duvidosas que possam comprometer a integridade de seus negócios. Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações adicionais.”

Redação | Revista Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias